Maldição na Torre: Entre Luzes e Sombras na História

Imagina a cena: Torre de Londres, 1553. Os caras desenterram os ossos de dois príncipes e o bicho pega! Um padre cheio de dúvidas e um prisioneiro sinistro com poderes do além decidem desvendar o mistério.

O padre Thomas, atormentado pela culpa, tá buscando redenção. Já o William, o prisioneiro, é tipo um vidente maluco que faz uns acordos pra ter liberdade. Aí os dois se metem numa aventura sinistra pela Torre, cheia de fantasmas, demônios e segredos cabeludos. A cada passo, a parada fica mais tensa e a gente fica na dúvida do que é real e do que é coisa da mente.

O diretor mandou bem na atmosfera, com cenários dark, figurinos caprichados e uma trilha sonora sinistra. Os atores também arrebentaram, principalmente os protagonistas. A história é envolvente, mas tem uns probleminhas. Às vezes a coisa fica meio lenta e tem uns clichês batidos de filmes de terror.

No geral, Maldição na Torre é um filme legal pra quem curte terror gótico e suspense histórico. É daqueles que te prendem na cadeira e te deixam com frio na espinha.

Espero que essa resenha te ajude a decidir se Maldição na Torre é o filme pra você! Se você curtiu a resenha, compartilha com os amigos e nas redes sociais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running