Sobrenatural: A Porta Vermelha - Resenha sem spoilers do último filme da franquia
Sinopse
A trama do filme se passa 10 anos após os eventos de Sobrenatural: Capítulo 2 e segue a família Lambert. Josh segue para o leste para deixar seu filho, Dalton, na faculdade. No entanto, os demônios reprimidos do passado voltam repentinamente para assombrar os dois. Pai e filho são forçados a ingressar no Além para acabar com este pesadelo de uma vez por todas.
Estreia
Sobrenatural: A Porta Vermelha estreia no Brasil nesta quinta-feira, 6 de julho de 2023. O longa será exibido em todo o país, em cópias dubladas e legendadas. O filme é recomendado para maiores de 12 anos por linguagem imprópria, medo e violência.
Resumo dos filmes anteriores
A franquia Sobrenatural é composta por 4 filmes anteriores a Sobrenatural: A Porta Vermelha. A ordem cronológica dos filmes é: Sobrenatural 4: A Última Chave, Sobrenatural 3: A Origem, Sobrenatural 1 e Sobrenatural: Capítulo 2.
Sobrenatural 4: A Última Chave é o primeiro filme na linha do tempo e conta a história da protagonista Elise Rainier e como ela lida com seus poderes psíquicos.
Sobrenatural 3: A Origem se passa antes do primeiro filme lançado nos cinemas e é o segundo na linha do tempo da franquia.
Sobrenatural 1 é o terceiro filme na linha do tempo geral da trama e apresenta a história do menino Dalton Lambert, que caiu da escada quando a porta se abriu automaticamente e acordou cara a cara com uma figura sombria no escuro.
Sobrenatural: Capítulo 2 é o quarto filme na linha do tempo e segue os eventos do primeiro filme.
Apoie nosso trabalho
Esperamos que você tenha gostado desta resenha sobre o filme Sobrenatural: A Porta Vermelha. Deixe seu feedback nos comentários e compartilhe esta resenha com seus amigos. Se você puder contribuir com qualquer valor para apoiar nosso trabalho, envie um PIX para momentoverdadeiro@gmail.com. Qualquer valor é bem-vindo. Obrigado pelo seu apoio!
Gosta de filmes e séries? Clique aqui e leia mais sobre lançamentos e clássicos!
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.