Simony detona documentário do Balão Mágico: “Fizeram uma história escrota”

Balão Mágico
Olá, leitores do Momento Verdadeiro! Hoje vamos falar sobre um documentário que está dando o que falar: A Superfantástica História do Balão Mágico, que conta a trajetória de um dos grupos musicais infantis mais famosos do Brasil nos anos 80. Você se lembra das músicas que marcaram a sua infância, como “Superfantástico”, “Amigos do Peito” e “Ursinho Pimpão”? Pois é, elas foram cantadas pela Turma do Balão Mágico, formada por Simony, Jairzinho, Tob e Mike.

O documentário, que estreou no dia 12 de julho na plataforma Star+, mostra os bastidores da carreira do grupo, desde o seu surgimento até o seu fim, em 1986. A produção revela também os momentos de alegria, sucesso, pressão e conflitos que os integrantes viveram na época. O documentário conta com depoimentos dos próprios cantores, de familiares, produtores, compositores e artistas que participaram das gravações dos discos e do programa de TV do Balão Mágico.

Mas nem tudo são flores nessa história. Simony, a cantora mais famosa do grupo, usou as redes sociais para expressar sua decepção com o documentário. Ela disse que se surpreendeu com algumas falas que considerou “escrotas” e que não condizem com a sua vivência. Ela também criticou o diretor Tomas Muñoz, que teria feito coisas horríveis com eles na época. Ela pediu desculpas aos fãs e disse que não sabia que de uma história tão linda fariam isso.

E você, já assistiu ao documentário? O que achou? Deixe seu comentário e compartilhe essa postagem com seus amigos. E se você quiser relembrar as músicas do Balão Mágico

Se você gostou desse post, não deixe de ler outros conteúdos sobre famosos e entretenimento no blog Momento Verdadeiro. Você também pode ajudar o blog a continuar produzindo conteúdo de qualidade, fazendo uma doação pelo pix momentoverdadeiro@gmail.com. Qualquer valor é bem-vindo e muito apreciado. Obrigado pela sua colaboração e audiência!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50