MC Marcinho: Situação de saúde complicada, mas estável!

MC Marcinho
E aí, pessoal do Momento Verdadeiro! Bora falar sobre o MC Marcinho? O cara tá passando por um momento difícil, mas tá segurando a onda! Sabe aquele cara que estourou com a música "Glamurosa"? Então, ele precisou ser entubado na última segunda-feira, dia 10, porque teve uma parada cardíaca. Tá tenso, né?

O MC já estava internado desde o dia 27 de junho, lá no Hospital Copa D'or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, por causa de uns problemas no coração e nos rins. A situação deu uma piorada e ele teve essa parada. A assessora dele, a Vanessa Bicalho, disse que o estado dele é grave, mas tável. Complicado, mas controlado.

O hospital emitiu um boletim de saúde confirmando a gravidade do caso. O MC Marcinho tá sedado, usando um respirador mecânico e fazendo hemodiálise. É sério, né? Mas vamos torcer pra ele melhorar logo!

O MC Marcinho já enfrentou um monte de perrengues na vida, viu? Já ficou meses numa cadeira de rodas depois de um acidente de carro, levou tiros num assalto, teve uma infecção grave no estômago, até entrou em coma por causa de uma infecção no pé e já passou por cirurgias no coração.

Apesar de tudo, ele é um cara guerreiro, saca? Em abril, numa entrevista pro Extra, ele falou que é grato a Deus por estar vivo, independentemente de tudo o que passou. Pra ele, cada obstáculo que enfrenta é uma chance de aprender e crescer como pessoa. É isso aí, MC Marcinho! Não desiste, meu irmão!

Agora é hora de enviar as melhores vibrações e pensamentos positivos pro MC Marcinho. Vamos torcer muito pela recuperação dele e esperar que ele volte com tudo, animando a galera com sua música. Tamo junto, MC Marcinho! Força aí, meu parceiro!

Xuxa desabafa sobre Marlene Mattos: "Ela faria tudo de novo!"
Ex-BBB Felipe Prior condenado por estupro
Quer ficar antenado nas fofocas dos famosos? Confira as notícias quentes da seção "Famosos" do Momento Verdadeiro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50