Vascaínos indignados! Torcida invade estacionamento após derrota para o Goiás

Vascaínos indignados! Torcida invade estacionamento após derrota para o Goiás
E aí, galera do Momento Verdadeiro! Temos um bafafá daqueles pra contar! Depois da derrota de 1 a 0 para o Goiás, lá em São Januário, os torcedores do Vasco perderam a paciência de vez e partiram pra ação. Olha só o que rolou!

A treta

No meio da revolta geral da galera, um grupo resolveu se rebelar de verdade. Eles arrebentaram um dos portões e meteram o pé no estacionamento do estádio. E não foi pra pegar uma carona, não! A missão era dar o recado com força.

Os carrões dos jogadores e dos funcionários foram pra roça

Se liga só no que aconteceu com os carros dos caras! A galera não teve pena e detonou tudo. O juizão Jean Pierre Lima contou tudinho na súmula, e olha que nem o carro da arbitragem escapou dessa! O transporte dos árbitros também foi alvo da galera revoltada. O carro do assistente Marcelo Van Gasse virou alvo de pedras, foi amassado, arranhado e até quebrado. É, meus amigos, a revolta tava pegando fogo!

Rolou até vídeo da invasão no estacionamento, mano!

Claro que essa parada não ia passar batida, né? A galera tirou os celulares e filmou tudo! Já tão rolando vídeos dessa invasão nas redes sociais, e a confusão foi feia, meu irmão. Teve torcedor xingando geral, polícia se metendo no meio e sinalizadores sendo jogados no campo. O clima ficou quente demais em São Januário.

Pensa que acabou? Que nada! A galera não tá pra brincadeira e continua pressionando. A derrota do time foi só o estopim pra toda essa revolta. É bom o pessoal lá do Vasco ficar ligado, porque a torcida tá pegando fogo e não vai ficar quieta!

Carlo Ancelotti será o novo treinador da Seleção Brasileira 

E aí, o que vocês acham dessa atitude da torcida? Contem pra gente nos comentários! Vamos continuar acompanhando esse babado de perto e trazer todas as atualizações pra vocês, parceiros do Momento Verdadeiro. Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50