The Flash (2023): 🏃‍♂️⚡ O filme mais eletrizante do ano! Confira a nossa resenha sem spoiler

E aí, galera do Momento Verdadeiro! Hoje eu vou falar sobre o filme mais esperado do ano: The Flash (2023), que estreou nos cinemas na semana passada. Eu assisti e posso dizer que é um filme razoável. O Flash é aquele herói que corre mais rápido que a luz e que pode viajar no tempo. Só que dessa vez ele se meteu em uma roubada e bagunçou tudo. Ele foi tentar salvar a mãe dele de morrer, mas acabou criando um mundo paralelo onde nada faz sentido. Agora ele tem que correr contra o tempo (literalmente) para consertar as coisas e impedir que um maluco acabe com tudo.

O filme tem muita ação, comédia e drama. O Ezra Miller está demais como Flash, ele é muito carismático e engraçado. E o melhor de tudo: ele encontra o Batman do Michael Keaton, aquele dos filmes antigos. É muito nostálgico e emocionante ver os dois juntos. E tem também a Supergirl, que é uma novidade no cinema. Ela é interpretada pela Sasha Calle, uma atriz latina que arrasa no papel. Os efeitos especiais são de cair o queixo, você se sente dentro do filme. A música também é muito boa, combina com o ritmo do filme.

The Flash (2023) é um dos melhores filmes de super-heróis que eu já vi, e olha que eu já vi muitos. Ele é divertido, emocionante e surpreendente. Ele homenageia os quadrinhos da DC e abre novos caminhos para o cinema. Eu recomendo muito que vocês assistam, vale cada centavo. Eu dou nota 10 para o filme!

Transformers: O Despertar das Feras - Review

Mas nem todo mundo pensa como eu. The Flash também recebeu algumas críticas negativas de alguns veículos da imprensa, que apontaram problemas no roteiro, no CGI, nas referências aos fãs e nas polêmicas do ator Ezra Miller na vida real. Eu respeito as opiniões contrárias, mas eu acho que elas foram injustas e não souberam apreciar o filme pelo que ele é: uma obra divertida e emocionante que celebra o legado da DC Comics.

Black Mirror está de volta e promete abalar os nossos sentidos

E você, já assistiu ao filme? O que achou? Deixe seu comentário aqui no blog e compartilhe com seus amigos. Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50