💥 Sensacional! Johnny Depp doa 1 milhão de dólares de indenização para caridade!
O total da doação é de 1 milhão de dólares, sendo que cada instituição vai receber 200 mil dólares. As sortudas são a Make-A-Film Foundation, The Painted Turtle, Red Feather, Tetiaroa Society e o programa Aliança Fundo Amazônia, que financia projetos de ONGs brasileiras, como a SPVS, SOS Amazônia e Instituto Alok.
Só pra relembrar, o Johnny Depp processou a Amber por difamação, pedindo uma bolada de 50 milhões de dólares, porque ela escreveu um artigo no jornal "Washington Post" dizendo que era vítima de abuso doméstico. E a Amber também processou ele, querendo 100 milhões de dólares.
Depois de uma briga judicial, eles acabaram sendo considerados culpados por difamação mútua. A justiça decidiu que a Amber deveria pagar 15 milhões de dólares ao Johnny Depp, e ele teria que pagar 2 milhões de dólares pra ela. Mas aí os dois resolveram fazer as pazes e chegaram num acordo de 1 milhão de dólares, que a Amber vai pagar pro Johnny.
A decisão nos Estados Unidos foi diferente do que rolou no Reino Unido, onde um juiz deu razão pra Amber num processo de difamação movido pelo Johnny contra um tabloide. Esse juiz deu a entender que ela realmente sofreu abusos nas mãos dele.
Conversando com os mortos: a polêmica da Inteligência Artificial
Enfim, o importante é que o Johnny Depp, com todo o coração, decidiu usar parte dessa grana toda pra ajudar quem precisa. Ele tá apoiando instituições que cuidam de crianças, ajudam o meio ambiente e financiam projetos de ONGs no Brasil.
Caso de Racismo Médico: Ginecologista Ré por Comentários Ofensivos!
A gente aqui no Momento Verdadeiro aplaude de pé essa atitude do Johnny Depp! Que sirva de inspiração pra todo mundo fazer o bem e ajudar quem precisa. Vamos juntos construir um mundo melhor!
E aí, o que vocês acharam dessa notícia? Conta pra gente nos comentários!
Desmascarando Boato: Alexandre de Moraes NÃO falou de fraude nas urnas!
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.