Pacote de joias sauditas entregue à Presidência
Um conjunto de joias avaliadas em R$ 16,5 milhões que seriam destinadas à ex-primeira-dama foi interceptado pela Receita no aeroporto de Guarulhos. Mas parece que esse não foi o único pacote enviado pela Arábia Saudita.
De acordo com documentos e o ex-ministro de Minas e Energia, mais de um pacote foi entregue pelo governo saudita por ocasião da missão brasileira no país do Oriente Médio. E agora, um recibo oficial mostra que um outro pacote, com joias e relógios da marca suíça Chopard, supostamente destinados a Jair Bolsonaro, foi entregue à Presidência em novembro do ano passado.
Mas o que chama a atenção é que essas joias não foram interceptadas pela Receita, diferente do pacote destinado à Michelle Bolsonaro. Não há estimativa de valores dessas outras joias, mas uma coisa é certa: esse escândalo só aumenta a polêmica envolvendo o presidente e sua relação com outros países.
Escândalo das Joias de Michelle Bolsonaro
Afinal, presentes recebidos por um chefe de Estado precisam ser declarados à Receita Federal. Será que Bolsonaro e sua equipe agiram de forma correta nesse caso? Essa história ainda tem muito a ser explorada e, com certeza, vai gerar ainda mais repercussão nos próximos dias. O que mais virá à tona? Fique ligado no Momento Verdadeiro.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.