Ainda sem respostas: o assassinato de Marielle e Anderson
Apesar da primeira fase do inquérito ter sido concluída, que resultou na prisão do policial militar reformado Ronnie Lessa e do ex-PM Élcio de Queiroz, ainda existem muitas incertezas. Ambos estão presos em penitenciárias federais de segurança máxima e aguardam julgamento. O trabalho da polícia ainda continua, ouvindo testemunhas e revisando todas as linhas de investigação.
Entre os suspeitos, estão o bicheiro Rogério Andrade e políticos como o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado Domingos Brazão e o ex-vereador Cristiano Girão. No entanto, nenhuma resposta definitiva foi dada até o momento.
O assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes chocou o país e o mundo, gerando um clamor por justiça que permanece até hoje. É inadmissível que um crime dessa natureza permaneça sem solução por tanto tempo. As autoridades precisam acelerar as investigações e garantir que os responsáveis por essa atrocidade sejam levados à justiça. A memória de Marielle e Anderson merece justiça e respeito.
Compartilhe esta notícia para que mais pessoas conheçam e não deixem a luta por justiça enfraquecer. Juntos podemos fazer a diferença.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.