Resenha exclusiva: Mais esperto que o Diabo de Napoleon Hill no Blog Momento Verdadeiro
O livro é baseado em entrevistas que Hill fez com o próprio Diabo, a quem ele se refere como "Senhor das Trevas". Ao longo do livro, o Diabo revela seus segredos e estratégias para controlar a mente humana e manter as pessoas em uma vida de mediocridade.
Hill usa a metáfora do Diabo para representar as forças negativas que existem no mundo e que podem nos impedir de alcançar nossos objetivos. Ele argumenta que, ao compreender essas forças e aprender a controlá-las, podemos criar a vida que desejamos.
Embora algumas das ideias apresentadas no livro possam parecer um pouco estranhas e até mesmo um pouco assustadoras, a mensagem central é clara e poderosa: podemos controlar nossas próprias mentes e criar a vida que desejamos, desde que estejamos dispostos a enfrentar nossos medos e superar nossas limitações.
Apesar de ter sido escrito há mais de 80 anos, "Mais esperto que o Diabo" ainda é relevante hoje em dia. Muitas das questões que Hill aborda - como a importância da autodisciplina e da autoconfiança - ainda são fundamentais para alcançar o sucesso e a felicidade na vida.
No entanto, vale ressaltar que este livro não é para todos. Algumas pessoas podem achar as ideias apresentadas no livro muito difíceis de aceitar ou aplicar em suas vidas. Além disso, o livro é escrito em um estilo muito direto e franco, o que pode não agradar a todos os leitores.
No geral, "Mais esperto que o Diabo" é um livro poderoso e inspirador, que pode ajudar muitas pessoas a mudar suas vidas para melhor. Se você está interessado em autoaperfeiçoamento e está disposto a enfrentar seus medos e limitações, este livro pode ser uma ótima opção.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.