Polícia investiga chacina de família no DF
Distrito Federal - Há indícios de que Thiago Gabriel Belchior de Oliveira, Marcos Antônio Lopes de Oliveira, Cláudia Regina e Ana Beatriz, que estão desaparecidos, podem estar mortos, de acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal.
Segundo informações do portal g1, essa hipótese ganhou força após o corpo de um homem adulto ser encontrado no cativeiro onde foram mantidas duas das pessoas desaparecidas, em Planaltina. No entanto, de acordo com o delegado Ricardo Viana, da 6ª Delegacia de Polícia, a polícia ainda não descarta a possibilidade de que Thiago e Marcos Antônio, respectivamente marido e sogro de Elizamar, tenham sido mandantes do crime.
Ainda de acordo com a publicação, ao todo, sete corpos supostamente ligados ao caso foram encontrados, sendo seis carbonizados. Nenhum deles foi identificado oficialmente, mas a polícia acredita que os seis encontrados inicialmente pertençam a: a cabeleireira Elizamar Silva, de 39 anos; os três filhos dela e de Thiago: os gêmeos Rafael e Rafaela, de 6 anos, e Gabriel, de 7 anos; a sogra de Elizamar, Renata Juliene Belchior, de 52 anos, esposa de Marcos Antônio; a cunhada de Elizamar, Gabriela Belchior, de 24 anos, irmã de Thiago e filha de Marcos Antônio.
A suspeita é que o crime teria sido motivado por dinheiro. O caso começou a ser investigado após o desaparecimento da cabeleireira e dos três filhos dela. Mais informações serão divulgadas no decorrer das investigações.
Com informações do g1
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.