Comportamento: cultivando o amor-próprio com Renata Fan
Recentemente, ela compartilhou uma foto de biquíni nas redes sociais, revelando que se sente desconfortável ao posar com looks que deixam o corpo mais à mostra. Além disso, ela falou sobre autocuidado e incentivou outras mulheres a cultivarem o amor-próprio.
"Demorei para cuidar do corpo e tenho uma longa batalha ainda, mesmo com 45 anos. Estou numa jornada sem pressa, apesar dos atrasos acumulados. E postar fotos mais reveladoras não é confortável. Porque chama mais atenção do que as fotos significativas", disse ela.
E é exatamente esse o ponto. Não devemos nos preocupar em ser perfeitas ou agradar aos outros, mas sim em cuidar de nós mesmas, tanto física quanto mentalmente. E Renata Fan está mostrando que essa jornada é possível, independentemente da idade ou do que as pessoas possam dizer.
"Com lupa ou não, com defensores ou críticos, com aprovação ou desaprovação, sejam livres para se gostarem, se aceitarem e entenderem que o importante é não desistir de se cuidar física e mentalmente. Nas férias, um pouquinho menos, vai", acrescentou Renata Fan.
Casal de Belo Horizonte estabelece multa de R$180 mil em caso de traição no casamento
A jornada para o amor-próprio não é fácil, mas com atitudes como a de Renata Fan, podemos encorajar mais mulheres a seguirem em frente e se cuidarem da forma que desejam. Sejamos mais gentis conosco mesmas e cultivaremos o amor-próprio.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.