Maiara e Maraisa são proibidas de continuar com o nome 'As Patroas'
Maiara e Maraisa respondem uma ação judicial indenizatória por concorrência desleal. A cantora Daisy Soares, da banda de forró contemporâneo é a autora do processo, é a autora do processo.
Em sua decisão, o juiz substituto Argemiro de Azevedo Dutra, deferiu "a tutela de urgência almejada razão pela qual determino que as rés se abstenham de utilizarem, a qualquer pretexto, a marca registrada de titularidade da autora 'A Patroa', seja na forma singular ou plural, em quaisquer serviços, produtos comercializados, publicidades, por meio físico ou virtual, sob pena de multa de R$ 100 mil por cada transgressão ..."
Agora, a defesa de Maiara e Maraisa tem prazo de 15 dias úteis, a partir do dia da decisão, 8 de junho, para fazer sua apresentação do caso, que cabe recurso. O nome As Patroas englobava também à cantora Marília Mendonça, que morreu num acidente de avião em novembro de 2021.(Com informações do jornal O Globo).
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.