Plateia de Zé Neto manda Anitta tomar naquele lugar.
Ao que parece, isso está longe de acabar. Em seu último show, nesta semana, Zé Neto voltou a falar de Anitta e por conta disso a plateia não poupou a cantora. Fizeram um coro e mandaram a cantora tomar naquele lugar. Ouvindo isso, Zé Neto parou de cantar e voltou a criticar a cantora, mas pediu para os fãs rezarem por ela. “Gente, não precisa. Vamos rezar por essas pessoas e que Deus abra a mente delas e que elas entendam”.
O problema disso tudo é que Zé Neto fica atacando à Lei Rouanet, mas continua recebendo dinheiro público. O sertanejo recebeu cachê de R$ 400 mil pago pela prefeitura de Sorriso, cidade de Mato Grosso, no show que criticou Anitta.
Isso comprova que Zé Neto também usa verba pública como qualquer artista que recorre à Lei de Incentivo à Cultura. Qual seria, então, a diferença entre um show pago com verba de uma prefeitura e o daquele que é financiado pela Rouanet? Burocracia! Já com verba municipal, a prefeitura decide qual cantor ou grupo quer contratar e o contrata sem licitação.
A cantora Anitta ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. (Com informações do g1 e FolhaPress).
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.