Postagens

Mostrando postagens de maio 2, 2019

Menino eletrocutado segue em estado gravíssimo.

Imagem
O quadro de saúde do pequeno  Adrian Cardozo da Silva , de 6 anos, é considerado gravíssimo. O menino foi eletrocutado por um fio partido da concessionária de energia Enel, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo a direção do Hospital Estadual Alberto Torres, onde está internado, Adrian teve 60% do corpo queimado.  Parentes da criança acusam a concessionária de energia elétrica de negligência por não ter realizado o reparo quando foi chamada para isso. Segundo o pai, o choque fez sair fumaça do pequeno Adrian. Com informações do jornal O Dia .

Jornalista da Globo é ameaçado de morte e denuncia às autoridades.

Imagem
Jornalista da Globo é ameaçado de morte e diz que já denunciou o fato. Trata-se do comentarista da Globo News Guga Chacra. Ele disse que foi sido ameaçado por um seguidor no Twitter e, por conta disso, denunciou o caso às autoridades. Guga escreveu uma pequena mensagem seu perfil para comunicar aos seguidores sobre sua palestra no Rio de Janeiro. Na ocasião, o comentarista vai falar sobre as relações entre Israel e EUA. Será por videoconferência direto de Nova York. Foi aí que internauta que não teve o rosto identificado rebateu a fala de Chacra com ameaça. O homem disse: "Eu, motorista de caminhão, quero ver você morto a paulada." A mensagem foi apagada pouco tempo depois, porém o jornalista conseguiu capturar a imagem a tempo e disse ter denunciado o internauta às autoridades. "Este cidadão acabou de me ameaçar de morte. O tweet, já fotografado, será encaminhado para as autoridades. Recomendo darem uma olhada no perfil de quem me ameaçou. (...) O covarde que

Humorista morre após se envolver em briga em Belém.

Imagem
Uma briga terminou causando a morte de um conhecido humorista em Belém, no estado do Pará. Ricardo Sena , de 37 anos, conhecido como " Ricardo Bomba ", morreu nesta quarta-feira (1º), após bater a cabeça durante uma briga. O caso ocorreu no bairro do Coqueiro.  Ricardo trabalhava em um programa de televisão local. De acordo com  a Polícia Civil , ele estava bebendo com amigos na praça do conjunto Pedro Teixeira e se envolveu em uma briga com um homem ainda não identificado. O boletim de ocorrência foi registrado pelo crime de lesão corporal dolosa seguida de morte. O homem envolvido na briga não foi localizado. Ricardo Bomba foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Com informações do G1 .