Homem confessa ter matado criança de 6 anos por vingança.

Uma notícia muito triste repercute nesta terça-feira em todo o país. A morte de Kauani Cristhiny, de apenas seis anos. A menina foi morta por vingança. É realmente chocante saber que uma pessoa é cometer um crime contra uma criança inocente com um único objetivo: atingir familiares da vítima. 

A informação foi confirmada pela polícia. O criminoso confessou. Em depoimento, o homem afirmou que houve um desentendimento durante uma festa na casa onde a garota vivia e que, por isso, acabou ficando 'revoltado' e 'descontrolado'. A discussão começou por conta do excesso de bebida.

Por conta disso, ele teria carregado a criança nos braços, ainda dormindo, e a levado até a vala, onde ocorreu o homicídio. O corpo da menina foi encontrado seminu em uma vala em Mongaguá, no litoral de São Paulo. 

A Polícia ainda suspeita que Rauani também tenha sido estuprada antes de morrer. O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande, onde os exames vão determinar se a menina foi também abusada sexualmente, uma vez que estava parcialmente vestida quando foi encontrada pelos policiais na mata.

Obrigado pela audiência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

99ª São Silvestre: tudo sobre o maior desafio de corredores!

Nívea Stelmann e o jogador Elano fazem acordo em audiência de conciliação no Rio.