Operação prende PM e ex-PM suspeitos pelos assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson.
Um policial militar e um ex-PM foram presos nesta terça-feira (12/03). Eles participaram dos assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, isso é o que afirma a força-tarefa da Operação Lume, que conta conta com a participação de Policiais da Divisão de Homicídios e promotores do Ministério Público do Rio de Janeiro.
Na operação foram presos o policial militar reformado Ronnie Lessa, 48 anos, e o ex-policial militar Élcio Vieira de Queiroz, de 46 anos.
Lessa é apontado como o autor dos 13 disparos que mataram Marielle e Anderson. Segundo a investigação, ele estava no banco de trás do veículo que perseguiu o carro de Marielle. Ele foi preso na Barra da Tijuca. O ex-policial militar Élcio dirigiu o Cobalt e foi preso no Engenho de Dentro. A investigação ainda tenta esclarecer, no entanto, quem foram os mandantes do crime e a motivação.
Mandados de busca e apreensão contra os denunciados para apreender documentos, telefones celulares, notebooks, computadores, armas, acessórios, munição e outros objetos, estão sendo efetuados. A Operação Lume faz buscas em 34 endereços de outros suspeitos. Novas informações devem ser divulgadas no decorrer do dia.
Obrigado pela audiência.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.