Postagens

Mostrando postagens de setembro 17, 2018

Presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, defende Lava Jato e diz urna eletrônica é segura.

Imagem
Em sua primeira entrevista coletiva, desde que assumiu a presidência do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Dias Toffoli rebateu hoje (17) críticas à confiabilidade da urna eletrônica e afirmou ser “lenda urbana” que a Corte atue para conter a Lava Jato. A respeito de afirmações recentes do candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, que levantou suspeitas de possível fraude nas urnas eletrônicas durante a votação, Dias Toffoli respondeu que “a urna é 100% confiável”. — Os sistemas são abertos a auditagem para todos os partidos políticos seis meses antes da eleição, para todos os candidatos e para a Ordem dos Advogados do Brasil, destacou o presidente do STF. Sobre a Operação Lava Jato , Toffoli disse:  — Em primeiro lugar, o Supremo Tribunal Federal (STF) sempre deu suporte à Lava Jato. Vamos parar com essa lenda urbana, com esse folclore, o Supremo Tribunal Federal nunca deu uma decisão que parasse a Lava Jato ou outras investigações.”

Bolsonaro lidera com 28,2%; Haddad tem 17,6% e Ciro 10,8%; segundo pesquisa CNT/MDA.

Imagem
Notícias do Momento. Foi divulgada hoje uma nova pesquisa eleitoral. A pesquisa do instituto MDA encomendada pela Confederação Nacional do Transporte. O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) lidera a disputa ao Palácio do Planalto com 28,2% das intenções de voto. Em segundo lugar, aparece Fernando Haddad (PT), com 17,6% da preferência dos entrevistados. Ciro Gomes (PDT) vem em terceiro, com 10,8%. Os candidatos Geraldo Alckmin (PSDB) e Marina Silva (Rede) aparecem tecnicamente empatados em quarto lugar, considerada a margem de erro. A margem de erro de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.  A pesquisa ouviu 2.002 pessoas entre 12 e 15, em 137 municípios de 25 unidades da federação. Ela está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número BR-04362/2018 e tem nível de confiança de 95%.

Cantora sertaneja Marília Mendonça emprega padrasto que traiu sua mãe

Imagem
Notícias do Momento . A gente começa o dia falando sobre perdão. O perdão é uma das maiores formas de generosidade que existem. Ele nos liberta do passado e nos permite avançar. Isso é bom demais. A cantora Marília Mendonça deu um passo importante neste sentido. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias , a cantora, que ficou famosa por suas canções relatando experiências traumáticas, que só uma mulher madura poderia ter, se inspirou em tudo que viveu de perto. A saber: o drama da mãe, que foi traída pelo padrasto.  Mas, agora, o passado já ficou para trás. Marília Mendonça liberou o perdão. Ao saber que o ex-padrasto está vivendo sob séria dificuldade financeira, a cantora resolveu dar um emprego a ele.  Segundo Leo Dias, Marília Mendonça contratou o ex-padrasto para cuidar de uma propriedade dela.