Postagens

Mostrando postagens de março 15, 2018

CASO DE POLÍCIA: Principal linha de investigação aponta para "execução" de vereadora.

Imagem
É notícia. É caso de polícia. Principal linha de investigação aponta para "execução" de vereadora. As primeiras informações que vão sendo divulgadas são de que a  principal linha de investigação da Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro no caso do assassinato da vereadora Marielle Franco , do PSOL ,  aponta para um homicídio doloso (quando há intenção de matar). De acordo com informações do portal UOL,  a possibilidade de que o crime tenha sido uma tentativa de latrocínio é considerada remota.  Novas informações serão divulgadas no decorrer da investigação.

BOATO: Menina foi encontrada sozinha e sorrindo no meio da guerra da Síria.

Imagem
Uma menina de olhos azuis foi encontra sozinha e sorrindo . A imagem teve grande repercussão após ter sido divulgada nas redes sociais. Segundo relatos que acompanham a foto, ela teria sido encontrada sozinha no meio da guerra da Síria. No entanto, chama a atenção o fato dela estar sorrindo. A foto da menina de olhos azuis foi também foi divulgada no Instagram da atriz Giovanna Antonelli e já teve mais de cem mil curtidas. Porém, cabe ressaltar que, não é verdade que a criança foi encontrada sozinha. O autor da foto, Ahmad Al-Sabouni, já desmentiu o boato em sua página no Facebook . O fotógrafo contou que a criança, identificada como Sidra, mora na cidade de Homs. Ele disse que, apesar de a garota ter perdido dois irmãos na guerra, ela não está sozinha. Ela vive com os pais, que estão vivos e saudáveis, numa área segura do país, chamada Bab-Houd, sob controle do governo sírio. Sendo assim, podemos concluiu que essa história dando conta que a menina de olhos azuis foi e

CASO DE POLÍCIA: Vereadora do PSOL é morta a tiros no Rio de Janeiro.

Imagem
É notícia. É caso de polícia. Vereadora do PSOL é assassinada a tiros no centro do Rio de Janeiro . A vereadora  Marielle Franco , do PSOL , foi morta a tiros no bairro do Estácio, região central da capital carioca, na noite desta quarta-feira (14). Ela estava dentro de um carro acompanhada de um motorista, que também foi morto, e de uma assessora, quando teria sido abordada por outro veículo. Uma ambulância do quartel central do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local e constatou a morte da parlamentar e do motorista. A vereadora estava indo para casa no bairro da Tijuca, zona norte do Rio, voltando de um evento ligado ao movimento negro, na Lapa. Eleita com mais de  46 mil votos, a quinta maior votação para vereadora nas eleições de 2016, Marielle Franco estava no primeiro mandato como parlamentar.  Ouça a reportagem completa no vídeo acima .