Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 21, 2018

NOTÍCIA: Revista em presídio do RJ com apoio do Exército encontra 48 celulares e drogas

Imagem
NOTÍCIA - A operação de revista na Penitenciária Milton Dias Moreira , em Japeri, realizada nesta quarta-feira (21) com apoio de tropas do Exército, encontrou 48 aparelhos celulares que eram utilizados pelos presos. Também foram encontradas cocaína e maconha. O balanço foi divulgado pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). Os militares chegaram no início da manhã ao presídio, que foi palco de rebelião no último domingo (20). Além de cães farejadores, foram usados aparelhos para detectar presença de armas enterradas. Participam 100 inspetores de segurança e administração penitenciária, 30 integrantes do Grupamento de Intervenção Tática da Seap e cerca de 250 militares do Exército. Ouça a reportagem completa no vídeo abaixo:

NOTÍCIA: Subcomandante de UPP no Rio de Janeiro é assassinado.

Imagem
É notícia . É caso de Polícia - O subcomandante da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Vila Kennedy, Guilherme Lopes da Cruz, de 26 anos, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira na Estrada do Gabinal, na Freguesia de Jacarepaguá, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. O crime ocorreu após o 2º Tenente reagir a uma tentativa de assalto. Ouça a reportagem completa no vídeo acima.

VÍDEO: Mulher morre eletrocutada pelo celular dentro da banheira

Imagem
É NOTÍCIA - Mulher morre eletrocutada pelo celular dentro da banheira.  O caso ocorreu na Rússia. Uma mulher, de 42 anos, morreu eletrocutada dentro da própria banheira após tentar tirar uma selfie durante o banho, informou a imprensa local. Ela deixou o celular cair dentro da banheira, causando uma descarga elétrica. A mulher foi encontrada pelo seu filho, que precisou arrombar a porta após perceber que a mãe estava há horas dentro do banheiro. O aparelho celular estava em cima do corpo e conectado à tomada. Ouça a reportagem completa no vídeo abaixo.

VÍDEO: Argentina tem primeiro caso de ameba que come cérebro.

Imagem
É notícia . Argentina tem primeiro caso de ameba que come cérebro. Um menino de oito anos morreu na Argentina após contrair uma espécie de ameba que "come cérebros" por destruir o tecido cerebral. A informação foi divulgada pelo jornal Clarín. Trata-se de um caso raro, que ocorreu pela primeira vez no país. Ouça a reportagem completa no vídeo abaixo.