Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 19, 2018

NOTÍCIA: Policiais atiram por engano em vigilante de banco no Rio.

Imagem
É Notícia - Policiais militares (PMs) balearam por engano na manhã de hoje (19) o vigilante de uma agência bancária na zona sul da cidade do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, agentes do Batalhão de Botafogo (2º BPM) foram chamados para atender a uma ocorrência de roubo a banco em Laranjeiras. Ao chegar, eles perceberam que a agência tinha sido arrombada com um maçarico. Ainda de acordo com a PM, enquanto os policiais verificavam o que havia acontecido, apareceu um homem armado, à paisana (sem o uniforme da empresa), que se virou na direção dos agentes e do gerente do banco, que acompanhava os policiais. Nesse momento, os policiais atiraram no homem, que foi socorrido e levado para o Hospital Souza Aguiar. Só mais tarde, segundo a PM, a vítima foi identificada como segurança patrimonial do banco. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Botafogo (10ª DP). As informações são da Agência Brasil .

VÍDEO: Bancária é flagrada com menino dentro de carro de luxo em Vila Velha.

Imagem
É notícia. É caso de polícia. Bancária é presa fazendo sexo oral em menino dentro de carro de luxo em Vila Velha Olá pessoal. Uma mulher de 46 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi presa após ser pega fazendo sexo oral em um garoto de 13 anos, dentro de um carro de luxo, no Morro do Moreno, em Vila Velha, no Espírito Santo. Ouça a reportagem completa no vídeo acima .

NOTÍCIA: MP deve investigar privilégio no atendimento à mãe do prefeito Marcelo Crivella.

Imagem
É notícia. O Ministério Público do Rio de Janeiro deve investigar se houve privilégio no atendimento à senhora Eris Bezerra Crivella , mãe do prefeito Marcelo Crivella . Ela deu entrada no Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, na última sexta-feira à noite com uma fratura radio distal esquerda desviada. A mãe do prefeito foi operada no sábado e já teve alta. De acordo com informações do jornal ' Extra ', a Defensoria Pública do Estado e o Conselho Regional de Medicina (Cremerj) já anunciaram que irão instaurar sindicâncias para descobrir se houve preterição de outros pacientes. Neste caso, é provável que ocorra instauração de um procedimento investigatório para apurar eventual tratamento discriminatório preferencial pelo MP. Além disso, o Cremerj também irá instaurar a sindicância para saber se houve, de fato, tratamento privilegiado. A Coordenadoria de Tutela Coletiva da Defensoria Pública também vai atuar no caso. A internação de Eris Bezerra Crivella  te