Economista Paulo Guedes, coordenador do programa de Bolsonaro, é investigado por fraude.
Notícias do Momento. Aqui você fica bem informado! O economista Paulo Guedes, coordenador do programa econômico do candidato Jair Bolsonaro, está sob investigação do Ministério Público Federal em Brasília por suspeita de associar-se a executivos ligados a PT e MDB para praticar fraudes em negócios com fundos de pensão de estatais.
A informação foi divulgada nesta quarta-feira em uma reportagem da "Folha de S.Paulo". Segundo informa o jornal, para o MPF, há “relevantes indícios de que, entre fevereiro de 2009 e junho de 2013, diretores/gestores dos fundos de pensão e da sociedade por ações BNDESPar” se consorciaram “com o empresário Paulo Roberto Nunes Guedes, controlador do Grupo HSM”, com a intenção de cometer “crimes de gestão fraudulenta ou temerária de instituições financeiras e emissão e negociação de títulos imobiliários sem lastros ou garantias”.
Paulo Guedes ainda não se pronunciou sobre a investigação.
Notícias do Momento
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.