Paty Bumbum é presa e polícia investiga participação em procedimento que causou morte de modelo.
Mais uma notícia que acaba de chegar relacionada a realização de procedimentos estéticos por profissionais sem a devida formação e local inadequado. Mais um caso que teve grave consequência e virou caso de polícia ocorreu no estado do Rio de Janeiro.
A Polícia Civil está investigando se Patrícia Silva dos Santos, mais conhecida como Paty Bumbum, participou do procedimento que levou à morte da modelo Mayara Silva. Uma jovem de 24 anos. A modelo morreu após ser submetida a um procedimento estético nos glúteos e nas coxas.
O responsável pelo caso, o delegado Eduardo Freitas, da quadragésima segunda DP, no Recreio dos Bandeirantes, disse que a prisão temporária decretada pela Justiça servirá para a polícia entender o caso e descobrir se ela formava um grupo criminoso.
Paty Bumbum foi presa em casa hoje de manhã. Além de efetuar a prisão, os agentes apreenderam produtos que seriam utilizados em procedimentos estéticos para saber se eram ou não de uso industrial. Paty deve ser transferida ainda nesta segunda-feira para a unidade prisional de Benfica.
Aqui você fica bem informado.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.