Postagens

Mostrando postagens de julho 20, 2017

Lula será interrogado em setembro em mais um processo da Lava Jato.

Imagem
Assunto: Operação Lava Jato Lula será interrogado em mais um processo da Lava Jato Olá pessoal. Boa tarde. O juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, marcou para 13 de setembro o interrogatório do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no segundo processo a que ele responde derivado da Operação Lava Jato. Na ação penal, o Ministério Público Federal (MPF) acusa o ex-presidente de ter recebido da Odebrecht um apartamento em São Bernardo do Campo (SP) e um terreno em São Paulo para construção da sede do Instituto Lula. As informações são da Agência Brasil. Ouça a reportagem completa no vídeo abaixo:

Ladrão é baleado após roubar celular em Campos, RJ.

Imagem
Assunto: Ocorrência policial. Ladrão é baleado no Centro de Campos dos Goytacazes Olá pessoal. Um jovem foi baleado na panturrilha logo depois de roubar o celular de uma senhora na Avenida José Alves de Azevedo, na cidade de Campos dos Goytacazes , no interior do Rio de Janeiro. O fato ocorreu na tarde da última quarta-feira (19/07).  De acordo com informações da polícia, a vítima caminhava pela avenida Beira Valão quando o ladrão roubou o celular dela. O meliante fugiu, mas não conseguiu ir muito longe, uma vez que, foi baleado na perna.  Até o momento, o autor do disparo não foi localizado. O ladrão foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado.  O caso foi registrado na 134ª Delegacia Policial (DP) do Centro de Campos dos Goytacazes . Leia aqui mais notícias de Campos dos Goytacazes  

Idosa deve ficar com o papagaio Leozinho.

Imagem
Assunto: Justiça Família vai à Justiça para que idosa possa ficar com papagaio Ola pessoal. Bom dia. A história de amor, carinho e dedicação de uma idosa e seu animal de estimação, um papagaio, chamado Leozinho, tem sido contada em vários sites, e já foi tema do quado Me Leva Brasil, do Fantástico, da TV Globo. O Ibama recebeu denúncia e mandou fiscais buscarem o animal e o caso foi parar na Justiça. Ouça a reportagem completa no vídeo abaixo: