Postagens

Mostrando postagens de junho 20, 2017

Gato reencontra dona após mais de 10 anos.

Imagem
Olá pessoal, neste vídeo vamos falar sobre a história de um gato que reencontrou com sua dona após 10 anos. O caso ocorreu no Canadá. O gato, chamado George, estava desaparecido durante uma década até que foi achado por uma pessoa vagando pelas ruas. Ele foi levado para uma sociedade protetora dos animais. Ouça a reportagem completa no vídeo acima!

Casal oferece R$17 mil por mês para trabalhar em casa mal-assombrada.

Imagem
Ola pessoal. Dizem que tudo na vida é uma questão de oportunidade, mas tem muita coisa na vida que também é preciso coragem. Na Escócia, um casal está oferecendo 210 mil reais por ano, mais de 17 mil reais por mês, para uma babá, que será contratada para cuidar de duas crianças. Além do salário, quem aceita a vaga também tem direito a 28 dias de férias por ano, seu próprio quarto e uma cozinha privativa. Os deveres incluem preparar o café da manhã das duas crianças, arrumá-las para a escola, ajudar nas lições de casa e colocá-las na cama. Porém, a funcionária terá que superar o medo. Ouça a reportagem completa no vídeo acima.

Ladrões assaltam mulher na frente da filha em Campos, RJ.

Imagem
Violência urbana. Em Campos dos Goytacazes , no interior do Rio de Janeiro, uma mãe foi assaltada na frente da filha, uma criança de 10 anos. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (19/06), no bairro Jóquei.  De acordo com informações da polícia, a mulher estava chegando em sua residência quando foi surpreendida por dois bandidos armados. Eles levaram o carro dela. A Polícia Militar (PM) fez buscas pelo local, porém, até o momento ninguém foi preso. O caso foi registrado na 134ª Delegacia Policial (DP), no Centro de Campos dos Goytacazes .

Professora é atingida por tiro de raspão dentro de escola no RJ.

Imagem
Olá pessoal. Uma professora do Espaço de Desenvolvimento Infantil Azoilda Trindade, dentro do Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro, foi atingida de raspão por um tiro. O caso ocorreu ontem (19/06) à tarde dentro da unidade quando ela tentava evitar, junto com outros professores e funcionários, que os alunos fossem alvo de balas perdidas durante confronto entre policiais e criminoso. O tiro provocou apenas queimadura em um dos braços da professora , sem maiores consequências. O incidente ocorreu quando agentes da Delegacia de Combate às Drogas, da Polícia Civil, realizavam uma operação na comunidade. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, cerca de 30 crianças de até 5 anos estavam na escola e permaneceram deitadas no chão durante o tiroteio. Na hora em que foi atingida, a professora estava com uma criança ao seu lado. Além dos alunos, estavam na escola 14 professores e 24 auxiliares e funcionários da limpeza. Os alunos só foram liberados após o fim do confron