Postagens

Mostrando postagens de junho 1, 2017

Jovem é executado a tiros no Parque Rosário, em Campos, RJ.

Imagem
Um jovem foi morto a tiros na cidade de Campos dos Goytacazes , interior do  Rio de Janeiro. O crime ocorreu nesta quinta-feira(01/06) no bairro Parque Rosário. Dois homens em uma motocicleta passaram pelo local e efetuaram os disparos contra a vítima, segundo informações da polícia. Os suspeitos ainda não foram identificados. Também não se sabe qual seria o motivo do crime.  Uma equipe com socorristas do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas não houve tempo para o resgate. A vítima morreu no local.  O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos dos Goytacazes . O homicídio foi registrado na 134ª Delegacia Policial (DP) do centro da cidade. Washington Luiz, Repórter do Momento Verdadeiro.

Belo e Gracy podem ser despejados por aluguel atrasado.

Imagem
Olá pessoal. O tema agora é vida dos Famosos. Parece que Belo e Gracy podem ser despejados da casa onde moram no bairro dos Jardins, em SP. De acordo com informações do jornal Extra, Belo está sendo processado pela dona do imóvel. O motivo: falta de pagamento do aluguel mensal de R$ 30 mil.  O cantor Belo nega que esteja devendo. A advogada dele, Dra. Vivian Campos, explicou o caso e diz contar com vários comprovantes de transferência.  Os advogados da dona do imóvel dizem que desde outubro Belo não cumpre com o estipulado no contrato e paga o que quer e quando quer. Ouça a reportagem no vídeo acima. Washington Luiz, Repórter do Momento Verdadeiro.

É verdade ➛ vizinhas disputam gato no tribunal.

Imagem
Olá pessoal. Disputa por gato vai parar na justiça.O caso ocorreu na Itália. Duas mulheres disputaram o animal no tribunal. A primeira dona do gatinho era vizinha da outra mulher. Onde o animal costumava frequentar e receber assistência, incluindo veterinário e baba. A ex-vizinha mudou e levou o animal, a dona original dele não gostou e o caso foi parar na justiça. Ouça a reportagem completa no vídeo acima. Washington Luiz Repórter do Momento Verdadeiro.

É boato ➛ Quem trabalhou entre 1998 e 2016 pode receber 2 salários mínimos.

Imagem
O desemprego já atinge mais de 14 milhões de brasileiros. A informação, divulgada na última quarta-feira (31/05), foi confirmada na Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).  Em três anos, o Brasil perdeu mais de 3 milhões de empregados, de acordo com o coordenador de Trabalho e Rendimento do IBGE , Cimar Azeredo. Diante desta triste realidade, qualquer ajuda financeira seria bem vinda. Atenção! Está circulando pela web uma informação dando conta que as pessoas que trabalharam entre 1998 e 2016, de carteira assinada, podem receber 2 salários mínimos na Caixa Econômica Federal (CEF).  Será que está informação é verdadeira?  Quem trabalhou entre 1998 e 2016 pode receber dois salários mínimos ?  A resposta para estas perguntas é NÃO. A informação é falsa. Este boato está circulando pela web justamente no momento em que o governo federal liberou por meio da Medida Provisória 763/16 os saques das contas inati

Lava Jato ➟ Nova fase investiga fraudes na merenda escolar no Rio.

Imagem
Olá pessoal. A Polícia Federal realiza na manhã desta quinta-feira (01/06) mais uma fase da Operação Lava Jato no Rio de Janeiro. Esta fase, denominada de Ratatouille , tem o objetivo de desarticular um esquema criminoso de desvio de recursos destinados ao fornecimento de merenda escolar e alimentação de detentos nos presídios no estado do Rio de Janeiro, tendo como contrapartida o pagamento de propina a autoridades públicas. A operação é feita em conjunto com o Ministério Público Federal e a Receita Federal. O alvo da ação são duas empresas: Mazan e Milano . Os agentes cumprem um mandado de prisão preventiva e nove mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juiz Marcelo Bretas, 7ª Vara Federal Criminal do Rio, nos bairros da Barra da Tijuca, do centro da cidade, em Ipanema e no Leblon, no município do Rio, e nas cidades de  de Mangaratiba e Duque de Caxias. As investigações indicam o pagamento de pelo menos R$ 12,5 milhões em vantagens indevidas a autoridades públicas