Postagens

Mostrando postagens de maio 16, 2017

Participação do padre Fábio de Melo em culto evangélico provoca reações na web.

Imagem
Olá pessoal. Depois que o padre Fábio de Melo participou de um culto em uma igreja evangélica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o religioso acabou sendo muito criticado nas redes sociais. Fábio de Melo esteve na Igreja Batista Soul e foi recebido pelo pastor Kleber Lucas . Diante da repercussão, Kleber Lucas ficou perplexo com a reação dos fiéis. Usando sua conta no Instagram, o padre agradeceu o pastor e membros da Igreja Batista Soul pelo carinho com que foi recebido. Ouça a reportagem completa no vídeo acima. Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Trump diz que tem o direito de compartilhar informações com os russos.

Imagem
Olá pessoal. Donald Trump disse nesta terça-feira (16) que tem o "direito absoluto" de compartilhar informação com a Rússia.  O presidente dos Estados Unidos considera este compartilhamento importante porque ele quer que Moscou "intensifique sua luta" contra o Estado Islâmico (EI) e o terrorismo. "Quero que a Rússia intensifique sua luta contra EI e o terrorismo", acrescentou ao explicar os motivos. Ouça a reportagem completa no vídeo acima. Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Sérgio Moro deve ditar sentença contra Lula a partir de 20 de junho.

Imagem
Ola pessoal. Tudo indica que o primeiro julgamento por corrupção contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará pronto para sentença a partir de 20 de junho. De acordo com informações da agência de notícias France-Presse, embora não tenha sido estabelecido um prazo, em outros casos o juiz  Sérgio Moro anunciou a sentença em um período de apenas três a quinze dias posteriores à apresentação das alegações finais da defesa. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silv a nega todas as acusações. Ouça a reportagem completa no vídeo acima. Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Presidente do Instituto Mão Amiga de Campos, RJ, foi vítima de latrocínio.

Imagem
As investigações sobre o assassinato do presidente do Instituto Mão Amiga , Adriano Ferreira Machado, apontam que a vítima foi de latrocínio. A informação foi divulgada pelo delegado Geraldo Rangel, titular da 134ª Delegacia Policial (DP).  O crime ocorreu na sede da instituição, no bairro Novo Jóquei, na cidade de Campos dos Goytacazes , no interior do Rio de Janeiro. Com a prisão de um suspeito da morte de Adriano, identificado como Edson Baiano, a polícia descobriu que ele não agiu sozinho. De acordo com o delegado, mais duas pessoas teriam participado do crime.  A Polícia Civil de Campos decretou a prisão temporária de Lucas Moura e ouviu outro suspeito. De acordo com o delegado, Baiano assumiu todo o crime. O suspeito disse que "foi ele quem matou, enfiou a faca na vítima". Investigações A polícia trabalha com duas hipóteses para o crime.  Na primeira, teria ocorrido uma discussão entre a vítima e o criminoso.  Na segunda, a denúncia que o

Sérgio Cabral e mais seis são denunciados por corrupção na saúde.

Imagem
Rio - O ex-governador Sérgio Cabral foi denunciado pelo Ministério Público Federal por corrupção passiva e ativa e organização criminosa por irregularidades cometidas na Secretaria Estadual de Saúde, entre 2007 e 2014. Além de Cabral, mais seis pessoas foram denunciadas. São eles: César Romero, Carlos Miranda, Carlos Bezerra, Sérgio Côrtes, Miguel Iskin e Gustavo Estellita.  Eles são acusados pela Força-tarefa da Lava Jato no Rio de Janeiro de pagar ou receber propina para fraudar contratos da área de saúde. De acordo com a denúncia, a Operação Fatura Exposta identificou que a organização criminosa liderada por Sérgio Cabral , que cobrava 5% sobre todos os contratos firmados pelo Estado, também atuava na área da saúde. A denúncia foi oferecida à 7ª Vara Federal refere-se apenas aos crimes de corrupção passiva, ativa e de organização criminosa na área de saúde durante a gestão de Cabral. As demais condutas criminosas da organização capitaneada pelo ex-governador aind