Postagens

Mostrando postagens de abril 25, 2017

Supremo revoga liminar que colocava o goleiro Bruno em liberdade.

Imagem
O goleiro Bruno Fernandes , condenado pela morte da ex-namorada Eliza Samúdio , já se entregou à Polícia Civil de Minas Gerais.  Por 3 votos a 1, o Supremo Tribunal Federal (STF) determinou a volta de Bruno à prisão.  Bruno foi solto em 21 de fevereiro por decisão do ministro Marco Aurélio Mello, mas, na última quinta-feira, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu à Corte a revogação da decisão que colocou o goleiro em liberdade. Ouça a reportagem completa no vídeo acima. Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Motociclista tem fratura exposta em acidente em Campos, RJ.

Imagem
Um acidente de trânsito envolvendo uma moto, Honda Biz, e um carro, Chevrolet Celta, deixou um homem gravemente ferido na tarde desta terça-feira (25) no Parque Leopoldina, na cidade de Campos dos Goytacazes , no interior do Rio de Janeiro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros. O motociclista sofreu fraturas expostas nos dois braços e na perna direita. O homem identificado pelas iniciais I.R.A, de 43 anos, foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).  O motorista do Celta não teve ferimentos. O acidente foi registrado na 134ª Delegacia Policial (DP), no Centro de Campos dos Goytacazes . Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Justiça nega pedido da Odebrecht para revisar decisão do TCE.

Imagem
Os desembargadores do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro negaram, por unanimidade, o pedido do mandado de segurança da construtora Norberto Odebrecht S.A. contra decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE).  A empresa, que integra o Consórcio Maracanã e fez parte das obras no estádio para a Copa das Confederações, a Copa do Mundo e a Olimpíada do Rio, pedia a revisão de medidas adotadas pelo TCE para reter verbas da construtora de forma cautelar e alegava não ter sido ouvida no processo. O Órgão Especial, formado pelos 25 desembargadores mais antigos, entendeu que cabe apreciação da Justiça no caso e que o Tribunal de Contas cumpre o papel de fiscalizador, podendo adotar medidas para evitar danos às finanças do estado. O TCE apontou, em auditorias sobre o contrato celebrado em 2010, irregularidades na execução e sobrepreço nas obras do Maracanã em valores que chegam a quase R$ 200 milhões. Fonte : Agência Brasil .

Soldados do Exército morrem afogados durante treinamento.

Imagem
São Paulo - Três soldados do Exército Brasileiro (EB) morreram afogados durante um treinamento aquático. O fato ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (24/04) na lagoa do quartel do Grupo Bandeirante, em Barueri, SP. De acordo com informações do telejornal "SPTV", os Bombeiros que fizeram o socorro confirmaram as três mortes. Através de nota, a assessoria de imprensa do Comando Militar do Sudeste disse que será realizado um inquérito para apurar as causas do incidente.  "No dia 24 de abril, por volta das 18h, três militares do 21º Depósito de Suprimentos (21 D Sup) se afogaram no lago existente em área de treinamento militar localizada em Barueri-SP. Os militares estavam em instrução militar e participavam de atividade prevista no treinamento do combatente básico. Um Inquérito Policial Militar será instaurado para levantar as causas que levaram ao incidente. Os nomes das vítimas serão divulgados à imprensa após as respectivas famílias serem co...