Suspeito de estupros postava fotos com famosos e ostentava para atrair mulheres.
Empresário suspeito de estupros no estado de São Paulo mostrava fotos com famosos e carros de luxo para atrair mulheres. Adson Muniz dos Santos foi preso na última quarta-feira (11/10) em um hotel, após as vítimas divulgarem a foto dele na internet.
O empresário é suspeito de cometer uma série de estupros e roubos a mulheres. As vítimas disseram, em entrevista ao portal G1, que Adson mostrava fotos dele nas redes sociais ao lado de políticos, famosos, celebridades e ostentando uma vida de luxo, com carros importados e viagens pelo mundo, como uma 'isca' para se aproximar de quem abordava. Entre os disfarces para ganhar a confiança das vítimas, ele fingia ser produtor de TV.
De acordo com informações da Polícia Civil, mais de 20 mulheres acusam Adson de abuso sexual e roubos. O empresário também responde por estelionato e falsidade ideológica.
Em declaração dada a jornalistas, Adson Muniz dos Santos negou ter cometido os crimes. Segundo o empresário, as acusações "são falsas". A delegada Cristine Nascimento, da 1ª DDM, deverá indiciá-lo por diversos crimes e pedir à Justiça a decretação de prisão preventiva, para que Adson fique detido até seu eventual julgamento. Com informações do portal G1.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.