MP denúncia médicos de Campos, RJ, por homicídio doloso.
Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) denuncia cirurgião e anestesista por homicídio doloso em decorrência de erro médico. O caso ocorreu na cidade de Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro.
Por meio da 1ª e da 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Campos dos Goytacazes, o Ministério Público denunciou quatro médicos envolvidos na morte do jovem Fernando Iuri Chagas Rangel, ocorrida em dezembro de 2013, resultante de complicações neurológicas decorrentes de anestesia em cirurgia eletiva.
O cirurgião Paulo Cézar Mota da Rocha e o anestesista Luis Bernardo Vital Brasil Bogado foram denunciados por homicídio doloso e falsidade ideológica. Os médicos Rocklane Viana Areas e Hugo Manhães Areas foram denunciados por falsidade ideológica. A acusação foi feita após término das investigações conduzidas diretamente pelos promotores de Justiça. Mais informações no site do MPRJ.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.