Preso por ato obsceno dentro de ônibus em SP foi espancado na prisão [é boato].
Assunto: Boatos que circulam pela internet.
Homem que ejaculou em passageira foi brutalmente espancado.
Preso por ato obsceno dentro de ônibus é espancado na prisão.
Olá pessoal. Está circulando pelas redes sociais e também pelo WhatsApp a informação que Diego Ferreira de Novais, que foi preso por estupro, foi brutalmente espancado ao chegar à prisão. Só que não! Trata-se de uma informação FALSA.
De acordo com informações da Defensoria Pública, logo após ser detido pela polícia, Novais esteve na audiência de custódia e não relatou nenhuma agressão.
Através de nota, a Secretaria da Administração Penitenciária de São Paulo (SAP) também afirmou que a denúncia não procede.
"A Secretaria da Administração informa que o preso Diego Ferreira de Novais está com sua integridade física preservada e encontra-se recolhido em uma das celas de inclusão em Regime de Observação no Centro de Detenção Provisória III de Pinheiros", informa, em nota.
Além disso, os criadores de boatos estão usando a foto de um caso de espancamento ocorrido em 2013, em Porto Velho, para tentar dar mais credibilidade a informação FALSA e conseguir mais compartilhamentos nas redes sociais.
Conclusão
Essa história de que o homem que ejaculou em passageira foi brutalmente espancado ao chegar à prisão é FALSA.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.