Menina é dopada e estuprada dentro de hotel em Cuiabá.
Um homem de aproximadamente 30 anos é suspeito de estuprar menina de 12 anos em Cuiabá, no estado de Mato Grosso. O crime ocorreu dentro de um hotel em Várzea Grande. Segundo informações do portal "G1", a criança, que mora com um avô em Poconé, foi dopada e estuprada.
De acordo com informações da Polícia Civil, a menina mantinha contato com o suspeito há alguns meses, por meio de ligações e mensagens trocadas via celular. Segundo a investigadora Walkiria Filipaldi Corrêa, a menina se encontrou com o suspeito em um shopping da capital na última sexta-feira.
Walkiria relatou que posteriormente ele deu entrada em um hotel em Várzea Grande e a vítima tomou um suco preparado e passou a sentir muita tontura. "Depois do suco, ela ficou desacordada e disse que não se recorda de nada que aconteceu. Ela não se recorda do abuso sexual, que ocorreu enquanto ela estava desacordada. Quando acordou, por volta das 21h, passou a vomitar muito, não conseguia ficar em pé e o suspeito, então, a colocou em um táxi e a levou de volta para Poconé", afirmou a policial.
A criança foi deixada na calçada, em frente à casa do avô, aparentando estar drogada, segundo a polícia. Ela foi encontrada pela irmã que, ao ver o estado da criança, acionou a Polícia Militar e a vítima foi encaminhada para o pronto-atendimento do município, onde os abusos foram constatados por um médico. O Conselho Tutelar e a Polícia Civil foram acionados e a criança foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá para passar por exame de corpo de delito. Agora, a menina está internada no Hospital Júlio Müller, em Cuiabá, onde está sendo acompanhada pela mãe.
A polícia fez buscas pelo nome do suspeito nos guichês da rodoviária. A suspeita é de que ela tenha seguido para o interior do estado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) já foi informada do caso. O suspeito ainda não foi encontrado. Com informações do portal G1.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.