Como a Corrida de Rua Pode Transformar Sua Vida

Imagem
A corrida de rua é muito mais do que um esporte; ela é um estilo de vida que desafia, inspira e transforma. Quem já calçou um par de tênis e saiu para correr sabe que cada quilômetro percorrido não é apenas uma conquista física, mas também uma vitória mental e emocional. Mas será que você está aproveitando ao máximo tudo o que a corrida pode oferecer?   No meu e-book “CORRIDA PARA TODOS: COMO SUPERAR DESAFIOS E TRANSFORMAR SUA VIDA”, mergulho profundamente nas lições mais importantes que aprendi ao longo dos anos como corredor amador. Descobri que a corrida pode ensinar muito sobre resiliência, paciência e até mesmo sobre como lidar com os desafios diários da vida. Afinal, cada passo que damos na estrada é uma metáfora poderosa para superar obstáculos.   Por exemplo, você já pensou no impacto da sua mentalidade durante um treino ou prova? Às vezes, não é o corpo que nos impede de continuar, mas sim aquela voz interna que insiste em nos fazer desistir. A boa notícia é que existem form

PM inventa lei e ameaça confiscar celular de homem que filmava ação policial.

A abordagem de um policial militar pode acabar virando punição para dois agentes. Segundo informações do 'G1', um cidadão, que estava filmando com telefone celular em frente a uma agência bancária que havia sido assaltada, foi surpreendido pelo policial. O agente disse que poderia confiscar o aparelho e alegou que estava amparado por uma nova lei. Só que essa tal lei não existe. "Tu já sabe da nova lei já, cara?", questiona o policial ao rapaz, que contesta: "Não existe essa nova lei".

De acordo com o policial militar, quando uma pessoa faz uma filmagem ela passa a ser testemunha e pode ter o telefone celular apreendido. O policial ainda chama um colega para confirmar a história. "Com certeza. Pega o telefone dele e leva para perícia ali, que ele só vai pegar o telefone daqui a 6 meses", disse o segundo PM.

Ainda de acordo com o 'G1', o Comando da Polícia Militar informou que identificará os dois policiais do Batalhão de São Cristóvão e que repudia o abuso de autoridade. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) disse que apenas a Polícia Civil decide se alguém pode ajudar na investigação do caso e que o policial não pode ameaçar tirar o celular ou impedir que alguém faça gravação numa área pública.

O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (21/02), na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Com informações do G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Corrida para Todos: Um Guia de Transformação para Sua Vida – Adquira Já o Seu!

Como a Corrida de Rua Pode Transformar Sua Vida