Postagens

Mostrando postagens de novembro 9, 2016

Jornalista perguntou a Donald Trump o que ele acha de Lula?

Imagem
A internet é livre! Muitos sites repassam as informações fazendo com que determinados assuntos cheguem ao maior número de internautas. Isso é excelente para comunicação. Cabe ressaltar ainda que essas informações vão parar nas redes sociais. O problema é que nem tudo que você lê na internet é verdade. Por isso temos que verificar se a informação de fato é verdadeira antes de sair compartilhando, afinal não é bom ficar espalhando boatos ou notícias falsas pela internet. Com a surpreendente vitória do republicano Donald Trump , que foi eleito presidente dos Estados Unidos na madrugada desta quarta-feira (09/11), muitas informações começaram a circular pela grande rede, algumas antigas. Por exemplo, lembra daquela história de que Donald Trump chamou imigrantes brasileiros de porcos latinos ? Um boato desmentido em outro post, relembre aqui .

Vocalista da banda Ultraje a Rigor NÃO pediu perdão por ter lutado contra ditadura.

Imagem
Vocês lembram de um texto sobre a ditadura que foi atribuído a Miriam Leitão ? Era uma carta onde supostamente a jornalista pedia desculpas por ter lutado contra a ditadura militar. Se você não lembra, clique aqui . Então! Agora vamos voltar a falar do mesmo texto, mas o autor seria Roger Moreira ,  vocalista da banda de rock   Ultraje a Rigor .  No texto atribuído a Roger Moreira foi retirado apenas a parte onde supostamente Miriam Leitão dizia estar grávida." Lutei contra a ditadura, sim! Tomei borrachadas, grávida com 18 anos , engoli gaz lacrimogênio, corri da cavalaria na Av. São João em direção à Praça Antonio Prado e à Praça da Sé… Eu peço perdão ao Brasil pela porcaria que fiz… Deveria ter ficado em casa ...," diz um trecho da carta, que circula pela internet.

Código de barras com número da besta 666. Será?

Imagem
Hoje muitas pessoas acreditam que tudo está relacionado ao Fim dos Tempos e as Profecias do Apocalipse . Por conta disso, a gente acaba encontrando, principalmente na Internet, muito conteúdo repleto de simbologia e linguagens que transformam tudo em " marca da besta ".  Por exemplo, o código de barras , uma representação gráfica de dados numéricos ou alfanuméricos muito utilizada na indústria, no comércio e serviços, seria a "marca da besta" para aqueles que exploram os detalhes minuciosamente até encontrar o número 666.