Postagens

Mostrando postagens de julho 24, 2016

João Doria vai concorrer à prefeitura de São Paulo pelo PSDB.

Imagem
Eleições 2016 - Com apoio do PSL, PSB, PMB, PHS, PV, PPS, PP, DEM, PTdoB, PRP e PTC, o empresário João Doria vai disputar à prefeitura de São Paulo pelo PSDB. O deputado federal Bruno Covas, do mesmo partido, completa a chapa como candidato a vice-prefeito. A convenção do PSDB, que confirmou a candidatura de Doria e Covas, foi realizada neste domingo (24), na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), no bairro da Bela Vista.

Russomanno volta a concorrer a prefeito de São Paulo.

Imagem
Eleições 2016 - Celso Russomanno vai tentar de novo. O deputado federal concorrerá à eleição da prefeitura de São Paulo pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB).  A convenção que homologou a candidatura ocorreu hoje (24) no Salão de Eventos Golden House, no bairro Jardim América da Penha, na zona leste da cidade.

Fernando Haddad concorrerá à reeleição pelo PT.

Imagem
Eleições 2016 - O prefeito Fernando Haddad concorrerá à reeleição pelo Partido dos Trabalhadores. O ex-deputado federal e ex-secretário municipal da Educação Gabriel Chalita, do PDT, completa a chapa como candidato a vice-prefeito. A candidatura foi confirmada neste domingo (24), em convenção municipal do partido, no Sindicato dos Bancários. 

Sertanejo morre carbonizado após carro bater em poste.

Imagem
São Paulo - Um grave acidente de trânsito na avenida José Marão Filho, em Votuporanga, neste sábado (23), causou a morte do cantor sertanejo Pedro Lima, de 20 anos. Ele morreu carbonizado   Segundo polícia, o sertanejo voltava sozinho de um show, quando teria perdido o controle da direção e batido o carro que dirigia em um poste. O veículo pegou fogo, o cantor ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. Devido ao impacto, a base do poste quebrou. Até o momento não há informações sobre as causas do acidente.

Ataque suicida em Bagdá mata 14 pessoas.

Imagem
Notícia internacional. Um ataque suicida em Bagdá deixou pelo menos 14 mortos. O atentado teve como alvo um posto de controle no norte da capital iraquiana, no bairro xiita de Kadhimiya. Entre os mortos estão pelo menos oito civis, como informou a Suptinik Brasil. Segundo fontes médicas e policiais, cerca de 20 pessoas ficaram feridas. Ainda não houve reivindicação imediata de responsabilidade pelo ataque, mas o Estado Islâmico tem realizado ataques suicidas contra as forças de segurança e contra membros da comunidade xiita do país.