Postagens

Mostrando postagens de julho 2, 2016

Folha de S. Paulo confirmou que mulher de Moro é assessora do PSDB?

Imagem
Até que se resolva o futuro da presidente afastada Dilma Rousseff, o Brasil viverá um momento político conturbado. Além dessa questão do impeachment, ainda há uma série de problemas. Entre eles, o desfecho da Operação Lava Jato, que já entrou na 31ª fase. Parte do alto escalão da política nacional tiveram seus nomes envolvidos em casos de corrupção.  O presidente afastado da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, e o presidente do Senado Federal, Renan Calheiros estão na lista dos investigados. 

Governo do Rio usará repasse federal para pagar salários atrasados.

Imagem
Rio de Janeiro - O governador em exercício, Francisco Dornelles, anunciou hoje (2) que usará a verba de R$ 2,9 bilhões, liberada pelo governo federal para cobrir gastos com a segurança do Rio de Janeiro durante a Olimpíada, para pagar a segunda parcela dos salários de maio dos servidores ativos, inativos e pensionistas, na segunda-feira (4). Ele participou de uma reunião nesta manhã com os secretários de Fazenda, Julio Bueno; de Planejamento e Gestão, Francisco Antônio Caldas; da Segurança, José Mariano Beltrame; com o comandante da PM, coronel Edison Duarte dos Santos, e o chefe da Polícia Civil, Fernando Veloso.

Pastor devolve dízimo a irmão endividado.

Imagem
Pastor devolve dízimo a irmão endividado. O caso que vamos contar aqui aconteceu na cidade de Macaé, no Norte Fluminense, e pode dividir opiniões. Porém considerando o momento de crise financeira que o Brasil vive, devolver o dízimo a um fiel que passa por dificuldades financeiras não é atitude que costumamos ver todos os dias.