Postagens

Mostrando postagens de maio 30, 2016

Polícia do Rio afirma que garota foi vítima de estupro coletivo.

Imagem
Agora é oficial. De acordo com a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, o vídeo em que a garota de 16 anos aparece sem roupas e desacordada divulgado nas redes sociais, prova que ela foi vítima de estupro coletivo. "A gente não tem mais o que falar sobre isso. Essa menina foi vítima de violência sexual, ela foi vítima, segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente, da divulgação das imagens e está sendo vitimizada pela população, que fica julgando o que ela foi ou deixou de ser. Essa menina precisa de proteção, de cuidado", disse a delegada Cristiana Bento.  A titular da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima disse à imprensa que pretende descobrir a extensão desse estupro. "Houve estupro, sim. Agora, o que pretendo fazer é descobrir a extensão desse estupro, quantas pessoas estupraram essa jovem." Entretanto, ainda não está confirmado se a vítima foi estuprada por mais de 30 homens. O chefe de Polícia Civil do Rio de Janeiro, Fernando Veloso, ...

Boato maldoso diz garota foi espancada pelo pai por fazer xixi na cama.

Imagem
A violência contra criança já causa revolta, pior ainda quando a vítima é espancada dentro de sua própria casa. E, infelizmente, o que não faltam são notícias sobre violência contra crianças e adolescentes. Atualmente a rede social tem sido um meio de comunicação muito usado para denunciar este crime, porém nem tudo que é postado por alguém no Facebook, Twitter, Instagram ou outra rede social é verdadeiro.  Recentemente, a foto de uma menina, que foi espancada, caiu na rede e gerou muita indignação. O fato é realmente verídico, porém a história escrita no post não é. O texto, que já compartilhado por milhares de internautas, diz que a menina foi espancada pelo pai porque fez xixi na cama. 

Caso de garota de 16 anos não foi estupro coletivo?

Imagem
A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro mobilizou duas delegacias especializadas para investigar um caso envolvendo uma garota de 16 anos. A jovem alega que foi dopada e vítima de um estupro coletivo. Segundo informações, mais de 30 homens teriam abusado sexualmente da adolescente. O caso também é acompanhado pelo Ministério Público e pela OAB-RJ. Acontece que nem todos estão convictos que houve realmente um estupro coletivo. Há quem diga que a jovem teria aceitado participar do ato em grupo, dizem até que ela era acostumada a praticar este tipo de relação. Leia também: Polícia do Rio afirma que garota foi vítima de estupro coletivo.

Três jovens são mortos a tiros em Campos.

Imagem
A violência não dá trégua e continua imperando em Campos dos Goytacazes. Três homens foram executados na noite deste domingo (29) em bairros distintos da cidade. Na Pecuária, o jovem Lucas, conhecido como Remédio, foi morto a tiros. O carro onde ele se encontrava foi alvejado por vários disparos na Avenida São Fidélis. Segundo informações, ele morreu no local. De acordo com a polícia, homens passaram em uma moto e o garupa efetuou os disparos.