Postagens

Mostrando postagens de abril 30, 2016

Jovem é morto a tiros em Ururaí.

Imagem
No estado do Rio de Janeiro, Campos dos Goytacazes é uma das cidade que registra o maior número de homicídios. Esta semana, dois homens foram mortos na Baixada Campista ( leia aqui ). Outro foi morto a tiros no Parque Guarus ( leia aqui ) e um jovem foi executado com quatro tiros na cabeça ( leia aqui ) no Parque Presidente Vargas. Neste sábado, dia 30, um jovem de 23 anos perdeu a vida em Campos dos Goytacazes . A vítima, Hudson Araújo Lopes Nascimento, era ex-presidiário, e foi assassinado em Ururaí. De acordo com a polícia, ele  foi atingido em via pública. 

Justin Bieber raspa a cabeça; novo visual bombou na web!

Imagem
O tema do Momento é Vida dos Famosos. O cantor Justin Bieber resolveu mudar o visual. Ele  raspou a cabeça. Coisa de celebridade! Justin Bieber compartilhou uma foto com o novo visual na rede social.   O novo corte de cabelo do astro teen foi um assunto que bombou nas redes sociais neste sábado e foi parar nos TTs do Twitter! As beliebers, como são conhecidas as fãs do cantor teen, não pouparam elogios.  

Advogado acusado em caso de pedofilia teria abusado de 7 crianças.

Imagem
Sete crianças teriam sido vítimas de um advogado envolvido com pedofilia no estado do Rio de Janeiro. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Criança e Adolescente Vítima. O advogado Roberto Paz, de 63 anos, foi preso na última quarta-feira. A prisão dele e da professora de uma creche em Duque de Caxias foi assunto abordado em outra reportagem. Clique aqui para acessar. Um novo depoimento da professora Tatiana Mara Araújo, de 39 anos, que também é acusada  de fazer parte de uma rede de pedofilia, revelou pelo menos cinco casos. Sendo que duas crianças teriam sido levadas pela professora. O advogado teria contado a ela que teve relação com cinco crianças. A filha de um vizinho, duas filhas de uma empregada, uma menina de rua e outra criança de 2 anos. 

Professora defecou na foto do deputado Jair Bolsonaro.

Imagem
Tem certas histórias que circulam nas redes sociais que deixam as pessoas intrigadas. Recentemente surgiu a história de uma suposta professora de São Paulo que teria defecado na foto do deputado federal Jair Bolsonaro no meio da rua.  Gente! Será que está história é verdadeira? Qual é fonte desta notícia? Bom! A informação foi divulgada no site do programa “Radioatividade”, da rádio “Jovem Pan”, na última quinta-feira, dia 28 de abril. Segundo a reportagem, a mulher, identificada como Priscilla Toscano, foi contratada pela Prefeitura de São Paulo para ser orientadora de Teatro do Programa Vocacional. Leia a íntegra da matéria neste link .

Filhas usam WhatsApp para planejar assalto a casa do próprio pai.

Imagem
Jovens são acusadas de planejar assalto a casa do próprio pai. O caso ocorreu na cidade de Guararapes, São Paulo.  Duas filhas do comerciante, uma de 21 anos e outra de 17, usaram o aplicativo de mensagens WhatsApp para se comunicar com os assaltantes. A informação foi divulgada pela Polícia Civil. Segundo as investigações, as jovens mandaram fotos do cofre onde o comerciante guardava R$ 15 mil e as joias. Elas também enviaram um mapa da casa, para facilitar a entrada dos assaltantes.  De acordo com o delegado Alessander Lopes, “a filha mais velha criou o grupo e era a administradora. Por meio de um amigo dela, ela chamou indivíduos com passagem pela polícia e foi combinado assalto na sua própria casa”.