Avião militar russo cai no Mar Negro com 92 pessoas a bordo.
É verdade → O Ministério da Defesa da Rússia informou hoje (25) que um avião militar caiu no mar Negro com 92 pessoas a bordo. O Tupolev Tu-154 decolou às 5h40 (horário local) da cidade de Adler, ao sul do balneário de Sochi, no Mar Negro, com destino à base aérea de Hmeimim, perto de Latakia, no noroeste da Síria. Não há sobreviventes.
O avião sumiu dos radares enquanto sobrevoava o Mar Negro. Em seguida, foram encontrados destroços em um raio de 1,5 quilômetro da costa. De acordo com as autoridades russas responsáveis pelas investigações, a aeronave havia feito escala em Sochi para reabastecimento.
O presidente Vladimir Putin determinou a formação de uma comissão de investigação liderada pelo primeiro-ministro Dmitri Medvedev para determinar as causas do incidente. O chefe de Estado expressou "suas mais profundas condolências" aos parentes das vítimas.
Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.