Senadora desmente boato sobre instalação de Wi-Fi em presídios.
Viver em uma prisão superlotada não deve ser nada fácil, porém é fato que os detentos cometeram crimes e devem cumprir a pena estipulada pela Justiça. A vida em presídios do Brasil tem sido tema de várias reportagens. Recentemente, uma matéria da BBC traz informações sobre o Complexo do Curado, em Pernambuco. Segundo a reportagem, a maior cadeia do Brasil tem favela e área 'Minha cela, minha vida' para presos VIP.
Só que está informação não procede. É mentira, boato. Primeiro que não existe nenhuma deputada federal que se chama Fátima Bezerra. Para quem não sabe, Maria de Fátima Bezerra, que é filiada ao PT, atualmente é senadora pelo Rio Grande do Norte e não deputada federal.
Por fim, a própria senadora já desmentiu este boato. "A notícia referente a um Projeto de Lei de nossa autoria que busca disponibilizar acesso a wi-fi nos presídios é falsa. Nunca propusemos matéria de teor sequer semelhante. Produzir e disseminar calúnias é crime e, em se tratando do Sistema Prisional Brasileiro, configura-se ainda um enorme desserviço ao País", diz a nota publicada no Facebook da senadora Fátima Bezerra.
Sendo assim, está história de que deputada do PT quer instalação de Wi-Fi para uso de presidiários é BOATO.
Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.