Operação prende acusados de envolvimento no Caso Meninas de Guarus.
Caso Meninas de Guarus - Uma operação conjunta do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e a Coordenadoria de Segurança e Inteligência do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) está sendo realizada na manhã desta quinta-feira (9) na cidade de Campos dos Goytacazes. Os agentes estão cumprindo 14 mandados de prisão.
De acordo com o Ministério Público, 12 mandados já foram cumpridos, entre eles o do ex-presidente da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, o ex-vereador Nelson Nahim Matheus de Oliveira, que recebeu pena de 12 anos de prisão. Nahim é irmão do ex-governador do Rio de Janeiro, Garotinho.
Além de Nahim, os outros presos são: o ex-vereador Marcus Alexandre dos Santos Ferreira, Leilson Rocha da Silva, o policial militar Ronaldo de Souza Santos e o empresário Renato Pinheiro Duarte. Segundo o MP, dois condenados estão foragidos: Gustavo Peçanha e Dovany Salvador.
"Meninas de Guarus": Nahim demandava programas com adolescente.
"Meninas de Guarus": Nahim demandava programas com adolescente.
Os acusados foram condenados pelos crimes de quadrilha armada, estupro de vulnerável, exploração sexual de crianças e adolescentes, entre outros. A maior pena aplicada foi de 31 anos para os condenados Leilson Rocha e Ronaldo Santos. Com informações do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.
Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.