WhatsApp não vai deixar de funcionar no Brasil em 2017.
O WhatsApp se tornou um dos assuntos prediletos dos criadores de boatos depois que o juiz Maciel Montalvão determinou o bloqueio do aplicativo de mensagens por 72 horas. Esse é um assunto realmente que já deu o que falar. Leia aqui neste outro post.
Agora, não satisfeito em dizer que o WhatsApp vai cobrar por cada mensagem enviada, assunto também que já desmentimos aqui, surgiu na rede social um texto dizendo que o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, que também é dono do WhatsApp, vai remover o app do Brasil.
Porém, ao contrário do que afirma esse texto, uma matéria publicada pela coluna ‘Mercado’, no site do jornal ‘Folha de S. Paulo’, na última terça-feira, dia 03 de maio, informa que Mark Zuckerberg, pediu para que os brasileiros batalhem para que o WhatsApp não seja bloqueado. "Os brasileiros estão entre os líderes na tarefa de conectar o mundo e criar uma Internet aberta há muitos anos. Eu espero que vocês expressem sua opinião e exijam mudanças", escreveu Zuckerberg. Você pode ler a reportagem na íntegra neste link.
É isso! Essa história de que o WhatsApp deixará funcionar no Brasil a partir de 2017 é mentira.
Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.