Notícia falsa sobre furto de 300 uniformes da Vivo e GVT.
E, infelizmente, pequenos descuidos podem comprometer a segurança de toda família. Por exemplo, o uso de uniformes de empresas tem sido um artifício muito usado para assaltar residências. Neste caso, apenas um telefonema antes de liberar a entrada do suposto funcionário vai fazer a diferença, a ligação pode evitar que o morador seja surpreendido pelos criminosos. É uma recomendação da polícia. Além disso, empresas prestadoras de serviço sempre agendam suas visitas. Sendo assim, desconfie se algum suposto funcionário aparecer se não foi solicitado nenhum serviço a operadora.
Mas também há muitos boatos circulando na web. Recentemente foi compartilhada uma mensagem dizendo que trezentos uniformes da GVT, operadora de telefonia e internet que hoje pertence a Vivo, foram furtados. “Esta noite 300 uniformes da GVT e Vivo foram furtados...”, diz um trecho da mensagem divulgada na web. Um texto que, com certeza, deixou muitos clientes da Vivo preocupados, mas não é verdade.
No momento, não foi registrada nenhuma ocorrência envolvendo está quantidade de uniformes da Vivo. A empresa também não divulgou nenhuma nota sobre o suposto furto. Então, neste caso, apesar de aparentemente ser tratar de um alerta, o texto foi criado com outras intenções.
Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.