Jair Bolsonaro: “Se um dia invadirem, Não Sairão!”
A entrada da residência do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) foi o local escolhido por Integrantes do grupo Levante Popular da Juventude neste domingo (24) para protestar contra o parlamentar. O protesto ocorreu por causa da insatisfação dos manifestantes com o discurso de Bolsonaro durante a votação da admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff no plenário da Câmara dos Deputados no dia 17 de abril. Na ocasião, o deputado Bolsonaro exaltou a ditadura militar e a memória do coronel Carlos Brilhante Ustra, ex comandante do DOI-Codi em São Paulo. Clique aqui para ler mais sobre a polêmica do voto de Bolsonaro.
Para Jair Bolsonaro, sua propriedade é sagrada e deveria ser respeitada. Bolsonaro usou as redes sociais para criticar a manifestação. “Meu condomínio está cercado por simpatizantes do PT. Estão ameaçando invadi-lo! Espero que não cometam essa loucura!”. Em outro post, Bolsonaro mostra que está pronto para se defender caso haja invasão: “Minha propriedade privada é sagrada. Se um dia invadirem, Não Sairão!”, disse o parlamentar.
Para o grupo Levante Popular da Juventude (LPJ), as respostas de Bolsonaro tinham tom de ameaça: “Bolsonaro ameaça o Levante. Não nos intimidaremos!”, responderam os manifestantes.
Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
BOLSONARO 2018! A SALVAÇÃO DO POVO BRASILEIRO DA DESGRAÇA COMUNISTA! ESSES VAGABUNDOS NÃO SÃO MANIFESTANTES, GANHAM DINHEIRO PARA PERSEGUIR PATRIOTAS, ELES SEQUER ENTENDEM O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL.
ResponderExcluirAcho que quem está ameaçando a integridade física é vocês ai com essa faixa, ganharam o cachorro quente da Dilma e estão ai querendo fazer igual o mst. Ele tem mais é que meter bala em vcs bando de vagabundos
ResponderExcluir