Filhas usam WhatsApp para planejar assalto a casa do próprio pai.
Jovens são acusadas de planejar assalto a casa do próprio pai. O caso ocorreu na cidade de Guararapes, São Paulo. Duas filhas do comerciante, uma de 21 anos e outra de 17, usaram o aplicativo de mensagens WhatsApp para se comunicar com os assaltantes. A informação foi divulgada pela Polícia Civil. Segundo as investigações, as jovens mandaram fotos do cofre onde o comerciante guardava R$ 15 mil e as joias. Elas também enviaram um mapa da casa, para facilitar a entrada dos assaltantes.
De acordo com o delegado Alessander Lopes, “a filha mais velha criou o grupo e era a administradora. Por meio de um amigo dela, ela chamou indivíduos com passagem pela polícia e foi combinado assalto na sua própria casa”.
Como informou um telejornal da 'TV TEM', afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo, cinco pessoas já foram presas, entre elas dois estudantes de direito. Os produtos foram recuperados pela polícia. Os assaltantes e a filha mais velha foram indiciados por roubo qualificado e corrupção de menor. O inquérito vai ser encaminhado para a Justiça da Infância e Juventude por causa do envolvimento da menor. Segundo a polícia, o pai negou que tenha pego dinheiro das filhas. As investigações continuam e um suspeito está foragido.
Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.