Boato: Sérgio Moro não é funcionário fantasma na UFPR.
Um texto divulgado na web diz que Sérgio Moro é professor na UFPR, não vai trabalhar e recebe salário.
Leia o texto: “O Moro é prof na UFPR, não vai trabalhar e recebe salário, todo ano a universidade move processo ADM e no MP o processo chega a divisão que ele trabalha e é arquivado. O guerreiro contra a corrupção recebe sem trabalhar e ainda delibera ou orienta processos e causa própria. O pau que bate em Chico não bate em Francisco.”
Agora a pergunta que não quer calar é: Sergio Moro é professor fantasma na UFPR?
Mas antes de responder está pergunta precisamos confirmar se o juiz Sérgio Moro é professor da universidade citada no texto. E a resposta é: SIM! Atualmente o magistrado é professor e continua dando aula na UFPR. Ele leciona presencialmente aos alunos do 4º ano de Direito - confira aqui.
Tem outro assunto que precisamos esclarecer - O professor Sérgio Moro processou a UFPR? Sim, é verdade! O juiz entrou com um mandado de segurança contra a UFPR, mas perdeu a causa- confira aqui. Agora sim! É verdade que Sérgio Moro é professor na UFPR, não vai trabalhar e recebe salário? NÃO. Está história é mais um BOATO que circula na web.
Boato diz que Sérgio Moro vendeu grampos para Globo por R$5 mi.
Boato diz que Sérgio Moro vendeu grampos para Globo por R$5 mi.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.