Bandidos assaltam homem no Parque Guarus, em Campos, no RJ.
Campos dos Goytacazes - Na noite desta quinta-feira, bandidos armados assaltaram um homem. O crime ocorreu na Avenida Teresópolis, no Parque Guarus. Segundo informações, os bandidos atiraram, mas a vítima não foi atingida.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima disse que dois homens o abordaram e roubaram a quantia de R$ 480 em dinheiro. Ainda segundo a vítima, foram feitos dois disparos, que não o acertaram. Ocorre que, no momento em que a viatura se aproximava, os bandidos fugiram e dispensaram a arma com quatro munições intactas e duas deflagradas. Buscas foram feitas, mas nenhum suspeito foi localizado ou identificado. A vítima não registrou a ocorrência.
Homem é preso com drogas na Tira Gosto.
Homem é preso após ser flagrado com cocaína e dinheiro na Comunidade Tira Gosto. De acordo com a Polícia Militar, após revista foram encontrados 9 sacolés da droga e uma quanta de R$ 490 em dinheiro. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito seria ‘vapor’ do tráfico. O material e o acusado foram levados para a Delegacia do Centro.
A Policia Militar prendeu um homem de 43 anos e um jovem de 24 na madrugada desta sexta-feira (12). De acordo com informações da PM, a dupla teria agredido moradores e roubado pertences. Os homens estavam numa moto em Ururaí. Os suspeitos tentaram fugir, mas acabaram caindo da moto. Durante a revista, os agentes encontraram duas pistolas de uso exclusivo das Forças Armadas.
Ainda segundo a PM, os acusados que já possuem uma extensa ficha criminal, teriam relatado que iriam tentar contra a vida de um rival. Com eles, além de armas, foi encontrada uma bíblia dentro da mochila.
Eles foram levados para a Delegacia do Centro, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e roubo.
Jovem foi atingido com três tiros na cabeça em Campos
Jovem foi atingido com três tiros na cabeça em Campos
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.