Humorista de 'A Praça é Nossa', do SBT, sofre sequestro-relâmpago no Rio.
Rio - O humorista Maurício Manfrini, conhecido pelo personagem "Paulinho Gogó", do programa A Praça é Nossa, do SBT, sofreu um sequestro-relâmpago em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no fim da noite desta segunda-feira. Segundo informações, ele deixava a casa da mãe com a esposa quando foi rendido pelos criminosos e levado em seu carro, um Mitsubishi L200.
De acordo com a PM, ele teria sido agredido com uma coronhada pelos bandidos, que estariam em cinco. Dois deles acompanharam o humorista em seu carro e outros três deram cobertura em outro veículo. A polícia fez um cerco na Via Dutra, na pista sentido São Paulo, fazendo com que a vítima fosse libertada pelos criminosos.
O carro, além de dinheiro, documentos, celular e até o seu tênis foram levados pelos assaltantes, que até o início desta manhã não havia informações sobre a captura deles. O humorista foi levado para a 64ª DP (São João de Meriti), onde ele prestou depoimento e foi liberado.
Maurício Manfrini trabalha na Rádio Tupi e no humorístico 'A Praça é Nossa', no SBT. De acordo com a Tupi, o humorista iria para São Paulo nesta terça-feira para gravar o seu quadro no programa, mas teve que adiar a viagem por conta do assalto. Seu personagem "Paulinho Gogó" é conhecido pelos bordões "Quem não tem dinheiro conta história" e "fato venéreo".
Através de seu perfil no Facebook, Manfrini tranquilizou os fãs e agradeceu por estar bem. "Graças a Deus nenhum de meus três filhos estavam presentes. Estou ótimo e é isso que importa", disse.
Fonte: O Dia
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.