The Voice Brasil é "programa de calouros", diz cantor.
A última noite de audições às cegas do "The Voice Brasil" começou com uma situação inusitada. Os quatro jurados viraram a cadeira para o primeiro candidato, Matteus Brunetti, e voltaram atrás logo em seguida após o cantor chamar a competição de "programa de calouros".
Paulistano de 24 anos, Matteus interpretou "Estou Apaixonado", famosa na voz de João Paulo & Daniel. Carlinhos Brown foi o primeiro a escolher o candidato e disse que a música o fez sentir "uma saudade enorme de Daniel", que deixou o programa nesta temporada.
Em seguida, Lulu perguntou se o candidato cantava outros estilos além do sertanejo. Matteus respondeu: "Não, canto sertanejo, mas digo mais do lance do romântico. Às vezes, fazer algo muito romântico não tem a pegada do que as pessoas querem em um programa de calouro".
- Taís Araújo é vítima de racismo e recebe apoio pelas redes sociais.
- No Fantástico, Joelma faz novas revelações sobre Chimbinha.
A comparação incomodou os jurados, que imediatamente corrigiram o cantor. "Isso não é programa de calouro, meu senhor! Isso é um programa de grandes vozes", repudiou Brown. "Agora você feriu a gente profundamente", disse Claudia Leitte. "Me ofendeu!", completou Brown.
Em tom de brincadeira, os jurados "desviraram" as cadeiras em resposta à comparação do candidato, que voltou a cantar "Estou Apaixonado" e fez os técnicos virarem a novamente. Matteus escolheu Michel Teló.
Raul Gil
Estreante no "The Voice", Matteus Brunetti já havia participado de um "programa de calouros", como chamou a competição da Globo. Em 2005, aos 14 anos, o cantor chamou a atenção do público ao se apresentar no concurso Jovens Talentos, do "Programa Raul Gil", na Record.
Fonte: UOL.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.