Vagner Love revela que Bruno deu um tapa em Petkovic.

Vagner Love, ex jogador do Flamengo, atualmente no Corinthians, disse em entrevista ao programa Resenha', da ESPN Brasil, que o ex-goleiro Bruno deu um tapa em Petkovic no vestiário. A agressão ocorreu durante uma partida do Fla, em sua primeira passagem pelo clube, em 2010. 



— Eu peguei o time de 2010, era eu Adriano, Pet... Tinha o Bruno goleiro, o Álvaro zagueiro, tinha um pessoal meio doido dentro daquele grupo ali. O Bruno entrou uma vez no vestiário em um jogo da Libertadores, quando acabou o primeiro tempo, procurando o Pet. Quando ele levantou, já deu um tapa no peito do Pet, ele caiu. O Bruno disse que ia pegar o Pet, que ele não estava correndo, que estava prejudicando. Aí o Bruno virou para o Andrade e disse que tinha de tirar o Pet. O Andrade falou 'como que vai tirar o Pet?'. Ele tinha acabado de ser campeão brasileiro, como que ia falar pra ele no intervalo? Ele falou 'Pet você vai sair', mas muito baixinho. Durante a semana teve reunião, contou o atacante em entrevista ao programa 'Resenha', da ESPN Brasil. 

Love completou falando sobre a força de Bruno e contou que o ex-goleiro quebrou uma parte do vestiário no episódio. 

— Teve que juntar eu e mais uns pra segurar o Bruno. Ele continou entrando no vestiário, deu um soco em uma parte do banheiro que quebrou tudo, porque o homem era forte, era bruto, disse.

O atacante ainda falou sobre o desfecho do caso e revelou que o goleiro se manteve firme na postura e não pediu desculpas a Petkovic.

— Teve uma resenha durante a semana para tentar resovler, quando o Pet começou a falar que não concordava com a atitude do Bruno, o Bruno já levantou e falou 'Pet eu não gosto de você e não vou te pedir desculpas pelo tapa que eu te dei não, completou. Leia mais notícias sobre Futebol - clique aqui. Com informações do jornal O DIA*.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running